George R.R. Martin revelou detalhes sobre o novo seriado
Redação Publicado em 19/09/2019, às 17h56
O autor George R.R. Martin revelou que o primeiro episódio do spin-off de Game of Thrones está pronto, em período de pós produção e é intitulado A Longa Noite. A série derivada de um dos maiores sucessos da HBO entrou em produção, na Irlanda do Norte, há três meses.
Martin contou em seu blog: "O piloto terminou de ser rodado há um mês e está em pós-produção. Verei o primeiro corte em breve. Mês passado, em Belfast, tive a chance de ver os sets e eles eram espetaculares."
A série narra a história de aproximadamente 5 mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado de Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) e com Martin na produção executiva tem o elenco com atores como Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell e Sheila Atim.
+++LEIA MAIS: Game Of Thrones é a grande vencedora do Emmy técnico com 10 prêmios
A história de A Longa Noite se passará na Era dos Heróis e promete contar a verdadeira origem dos White Walkers, os zumbis de gelo que ameaçam Westeros, além de solucionar outros mistérios antigos.
O escritor também deu detalhes sobre a série recém-anunciada, Targaryen, e explicou como o novo projeto se encaixa na linha temporal.
"O programa que está fazendo manchetes agora é um dos outros três derivados. Também será um prequel, porém ambientado milhares de anos depois da A Longa Noite na história de Westeros. E sim, será baseado no material de um dos meus livros", revelou e fez uma alusão à Fogo e Sangue, livro que tem a história da Casa Targaryen.
+++LEIA MAIS: Game Of Thrones é a grande vencedora do Emmy técnico com 10 prêmios
Serão três séries derivadas de Game of Thrones , no entanto, nenhuma delas têm data de estreia.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja