O cantor britânico participou da sétima temporada da aclamada série
Redação Publicado em 15/04/2019, às 15h22
Depois de tanta espera, no último domingo, 14, a oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no canal HBO.
No primeiro episódio, a série finalmente revelou o que aconteceu com o personagem de Ed Sheeran, após a sua aparição durante a sétima temporada. Bronn, interpretado por Jerome Flynn, descobriu que “Eddie” foi morto queimado por um dragão.
A chegada do cantor na série surgiu quando Arya (Maisie Williams) encontrou um grupo de soldados Lannister a caminho do O Porto Real, capital dos sete reinos, para matar Cersei. Sheeran foi um desses soldados, e para a alegria de seus fãs, o personagem cantou uma música chamada “Hands of Gold”.
No episódio de estreia, enquanto Bronn estava com três mulheres em seus aposentos, o assunto da batalha entre o exército de Lannister e as forças de Targaryen surgiu entre elas.
A batalha incluiu alguns dragões e deles atingiu Eddie com chamas. Uma das personagens comentou: "Aquele garoto Eddie", "O ruivo?", pergunta a outra. "Ele mesmo. Voltou com o rosto todo queimado. Ele não tem mais pálpebras".
O cantor pop reagiu à cena que revelou o destino de seu personagem no stories do Instagram: "Obrigado, 'Game of Thrones'. Eu sabia que eu era um sobrevivente"
Sheeran é uma das várias aparições de músicos em Game of Thrones. O Will Champion do Coldplay tocou “The Rains of Castamere” na terceira temporada e a banda Sigur Rós apareceu na sequinte.
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada