Cartaz de <i>Garota Infernal</i> - Reprodução

Saiba mais sobre Garota Infernal, novo filme da atriz Megan Fox

A nova musa nº1 de Hollywood vive "devoradora" de colegiais em longa roteirizado por Diablo Cody, de Juno; concorra a prêmios

Da redação Publicado em 14/10/2009, às 14h10

Garota Infernal é o papel perfeito para Megan Fox. Ao menos é o que a própria deu a entender por aí em mais de uma ocasião. Agora nos resta imaginar o porquê: no primeiro filme pós-Juno da roteirista Diablo Cody (que ostenta no currículo, e com orgulho, a experiência de stripper), a atriz encarna Jennifer Check, uma líder de torcida que é ofertada como sacrifício num ritual feito por uma banda de rock à procura da fama. Como a oferenda não é exatamente o que os roqueiros esperavam - leia-se "virgem" -, o procedimento satânico dá errado. A partir daí, a jovem fica, literalmente, com o diabo no corpo: possuída por um demônio, ela vira uma "devoradora de homens" na comédia adolescente dirigida por Karyn Kusama (Aeon Flux, The L Word).

Concorra a ingressos, HQ e trilha sonora de Garota Infernal.

Fox se esmera ao máximo para fazer jus ao sobrenome - "raposa", em português, e que na língua original passa a ideia de mulher fogosa. Em matéria publicada na edição de outubro da Rolling Stone Brasil (confira trecho do texto, fotos e vídeo aqui), a atriz - que despontou em 2007, no primeiro Transformers - lapida a fama de "língua solta". Sobre Garota Infernal, declarou: "É um filme legal, mas não acho que alguém vai sair do cinema pensando: 'Uau, ela nasceu para ser atriz'. Não acho que vá me elevar a outro nível".

Integram o elenco Amanda Seyfried (Mamma Mia!), no papel da melhor amiga nerd, Johnny Simmons (Spirit), namorado da garota certinha, e Adam Brody (da extinta série The O.C.) que interpreta o frontman da banda adoradora-de-Satã.

A trilha sonora do filme segue a passada espertinha do enredo: misturam-se nomes da nova leva indie e do cenário roqueiro mais pop, como Florence and the Machine, Cobra Starship, Black Kids, Panic! At the Disco e Dashboard Confessional.

Garota Infernal entra no circuito brasileiro em 23 de outubro.

diablo-cody megan-fox garota-infernal

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja