O vocalista do Kiss mandou um recado para as pessoas que estão em casa durante o período de isolamento
Redação Publicado em 08/04/2020, às 09h44
Gene Simmons pediu para as pessoas pararem de reclamar sobre a quarentena e lembrarem que a Segunda Guerra Mundial foi pior do que a pandemia de coronavírus. Em uma conversa com a TMZ, o vocalista do Kiss comparou os desafios da crise do coronavírus com as consequências da guerra.
“Todos nós temos o fardo. O que é o fardo? O fardo não é muito. Todos nós devemos parar de reclamar e achar que somos tudo isso. E isso me inclui. Olha, não muito tempo atrás, nosso avós foram convocados para lutar na guerra no exterior. Uma guerra que não tinha nada a ver com eles e 50 milhões de mortes foram o resultado da Segunda Guerra Mundial.”
+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, ‘finge que todo mundo é um zumbi’ para estimular quarentena
Ele completou: “Enquanto você está ocupado comendo pizzas, hambúrgueres e todas essas coisas, tem pessoas que estão arriscando a vida delas para levar comida para sua casa. Se sua casa pegar fogo, os bombeiros vão arriscar a vida deles. Se alguém entrar na sua casa, os policiais estarão lá e arriscaram a vida deles”.
Simmons então pediu para as pessoas pararem de reclamar e continuarem em casa, pois o surto da doença vai passar e tudo vai voltar ao normal. Ele disse: “Sobre o que estamos reclamando? Fiquem em casa e não façam nada enquanto as pessoas estão arriscando a vida delas para fazer sua vida mais confortável [...] Isso vai melhorar. Eu prometo”.
Por fim, o músico deu um recado para as pessoas religiosas que descumpriram as recomendações de isolamento para frequentarem as igrejas e participarem de cerimônias.
“Você não está ouvindo o mesmo Deus que eu estou ouvindo. Deus está dizendo: 'Fique em casa! Não vá à igreja!”
Assista ao vídeo de Gene Simmons:
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer