Segundo afirma o ator George Clooney, ele 'destruiu uma franquia' ao falar sobre o filme Batman & Robin, do diretor Joel Schumacher
Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h35
O ator George Clooney possui uma carreira honrosa em Hollywood. No entanto, o astro de 60 anos não deixa a esposa, Amal Clooney, assistir ao filme Batman & Robin (1997), longa em que interpreta o homem-morcego, por vergonha de ter atuado na produção.
Em entrevista à Variety, Amal Clooney, esposa de George Clooney afirmou que o marido não a deixa assistir Batman & Robin. O ator, que também estava presente na conversa, explicou: "Há certos filmes que eu simplesmente deixo-os irem. Quero que minha esposa tenha um pouco de respeito por mim."
+++ LEIA MAIS: Como começou a briga entre George Clooney e Russell Crowe?
Estrelado por George Clooney como Batman, Chris O'Donnell como Robin, Uma Thurman como Hera Venenosa e Arnold Schwarzenegger como Senhor Frio, Batman & Robin, do diretor Joel Schumacher, foi um fracasso de bilheteria e está longe de ser o preferido dos fãs.
Questionado se voltaria a vestir o manto de homem-morcego junto de Michael Keaton e Ben Affleck no próximo filme da DC, The Flash, George Clooney respondeu: "Eles não me perguntaram. Mas, quando você destrói uma franquia do jeito que eu fiz, geralmente eles olham para o outro lado quando o Flash aparece."
+++ LEIA MAIS: The Flash: Por que Batman de George Clooney não está no filme? Ator responde
As informações são do site NME.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja