- George Clooney (Foto: Stefania D'Alessandro/WireImage)
EITA!

George Clooney nega que tenha recebido US$ 35 milhões por papel em Wolfs

Segundo relatório, Clooney e Brad Pitt teriam recebido esse valor, o ator negou: 'São milhões e milhões e milhões de dólares a menos do que foi relatado'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 02/09/2024, às 13h40

O ator, produtor, roteirista, e diretor George Clooney refutou um artigo publicado recentemente no New York Times que afirma que ele e Brad Pitt receberam mais de US$ 35 milhões cada para atuar no longa-metragem Wolfs (2024), dirigido por Jon Watts.

Durante uma aparição no Festival de Cinema de Veneza, para a a estreia do filme de suspense neste domingo, 1, Clooney abordou o caso. "[Foi] um artigo interessante e qualquer que seja a fonte dela para nosso salário, é milhões e milhões e milhões de dólares a menos do que foi relatado. E eu só estou dizendo isso porque acho que é ruim para nossa indústria se isso é o que as pessoas acham que é o padrão para salários," disse o ator. 

+++LEIA MAIS: Fundação de George Clooney é banida na Rússia por ameaça à segurança

Ele ainda afirmou que esse tipo de relatório é "terrível, vai tornar impossível fazer filmes." Clooney se manifestou sobre a publicação quando participou de uma discussão sobre a decisão da Apple de não dar a Wolfs um amplo lançamento nos cinemas dos EUA. "Sim, queríamos que fosse lançado [nos cinemas]," expressou.

Tivemos alguns solavancos ao longo do caminho, isso acontece. Quando fiz Remando para o Ouro (2023), fizemos para a MGM, e então acabou sendo para a Amazon e não tivemos um lançamento estrangeiro, o que foi uma surpresa. Há elementos disso que estamos descobrindo. Vocês estão todos nisso também. Estamos todos nessa indústria e estamos tentando encontrar nosso caminho pós-COVID e tudo mais, então há alguns solavancos ao longo do caminho.

O astro finalizou dizendo que "é uma chatice, claro, mas, por outro lado, muitas pessoas vão ver o filme e estamos tendo um lançamento em algumas centenas de cinemas, então estamos tendo um lançamento. Mas sim, teria sido legal se tivéssemos um lançamento amplo."

+++LEIA MAIS: George Clooney explica por que está irritado com Tarantino

cachê veneza George Clooney jon watts wolfs

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer