Recuperado de grave pneumonia, inglês cumpriu promessa e voltou a Viena, onde ficou internado no ano passado
Redação Publicado em 05/09/2012, às 10h37 - Atualizado às 12h22
George Michael fez questão de se mostrar grato aos médicos que o salvaram em novembro do ano passado, quando esteve bem próximo da morte. Na sua volta a Viena, capital da Áustria, onde tudo aconteceu, o cantor fez a homenagem aos profissionais no Twitter, além de tê-los convidado para assistir a seu show na cidade.
George Michael nega rumores de reunião do Wham!
“Olá a todos, chegou o momento de novo! Abrirei a turnê cantando para os homens e mulheres que salvaram a minha vida”, escreveu o inglês, nesta terça, 4. “E está um lindo dia!”
Michael prometeu voltar a Viena para apresentar o show que precisou ser cancelado em novembro, quando ele foi diagnosticado com uma grave pneumonia que quase lhe tirou a vida e o obrigou a ficar internado por um mês. De volta aos palcos, o cantor apresentou a turnê Symphonica.
Segundo informa a agência de notícias Reuters, cerca de 300 funcionários do Hospital Geral de Viena assistiram à performance de Michael na terça, como convidados do cantor. Além disso, o cantor doou 700 ingressos para que fossem vendidos e o dinheiro investido em pesquisas sobre doenças pulmonares.
O grande retorno de Michael foi durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, quando ele interpretou “White Light”, canção inspirada na experiência vivida por ele no ano passado
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja