Recuperado de grave pneumonia, inglês cumpriu promessa e voltou a Viena, onde ficou internado no ano passado
Redação Publicado em 05/09/2012, às 10h37 - Atualizado às 12h22
George Michael fez questão de se mostrar grato aos médicos que o salvaram em novembro do ano passado, quando esteve bem próximo da morte. Na sua volta a Viena, capital da Áustria, onde tudo aconteceu, o cantor fez a homenagem aos profissionais no Twitter, além de tê-los convidado para assistir a seu show na cidade.
George Michael nega rumores de reunião do Wham!
“Olá a todos, chegou o momento de novo! Abrirei a turnê cantando para os homens e mulheres que salvaram a minha vida”, escreveu o inglês, nesta terça, 4. “E está um lindo dia!”
Michael prometeu voltar a Viena para apresentar o show que precisou ser cancelado em novembro, quando ele foi diagnosticado com uma grave pneumonia que quase lhe tirou a vida e o obrigou a ficar internado por um mês. De volta aos palcos, o cantor apresentou a turnê Symphonica.
Segundo informa a agência de notícias Reuters, cerca de 300 funcionários do Hospital Geral de Viena assistiram à performance de Michael na terça, como convidados do cantor. Além disso, o cantor doou 700 ingressos para que fossem vendidos e o dinheiro investido em pesquisas sobre doenças pulmonares.
O grande retorno de Michael foi durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, quando ele interpretou “White Light”, canção inspirada na experiência vivida por ele no ano passado
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições