The Winds of Winter é aguardado desde 2011
Isabela Guiduci | @isabelaguiduci Publicado em 04/02/2021, às 15h02
George R.R. Martin falou sobre o tão aguardado sexto livro da saga Game of Thrones, The Winds of Winter ("Os Ventos do Inverno", em tradução livre). As informações são da NME.
Em uma atualização do blog dele, Martin disse aos fãs que escreveu "centenas e centenas de páginas de The Winds of Winter em 2020", mas garantiu que não irá prometer data de publicação. O público espera o livro desde 2011.
"Escrevi centenas e centenas de páginas de The Winds of Winter em 2020. O melhor ano que eu tive com 'WOW' desde que o comecei. Por quê? Eu não sei. Talvez o isolamento. Ou talvez eu só tenha entrado de cabeça. Às vezes eu entro de cabeça", escreveu.
+++ LEIA MAIS: Acredite: George R.R. Martin quer construir um castelo no próprio quintal
Ainda, acrescentou: "Apesar disso, eu preciso continuar escrevendo. Ainda tenho centenas de páginas a mais para escrever para levar o livro a uma conclusão satisfatória. É para isso que 2021 vai servir, eu espero."
Por fim, concluiu: "Eu não faria nenhuma previsão sobre quando terminarei. Toda vez que eu faço isso, babacas na Internet tomam isso como uma promessa e, então, esperam ansiosamente para me crucificar quando eu perco o prazo. Tudo o que direi é que estou esperançoso."
A continuação da história do quinto livro A Dança dos Dragões foi adiantada na série da HBO, Game of Thrones. No entanto, principalmente pelo fim que desagradou grande parte do público, a obra literária segue muito esperada pelos fãs.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja