Por incrível que pareça, a culpa pelo incidente é do Baby Yoda
Redação Publicado em 03/01/2020, às 12h15
Gina Carano, a atriz e lutadora de MMA que interpreta a soldado rebelde Cara Dune em The Mandalorian, desmaiou duas vezes durante as gravações de uma cena de ação.
Ela revelou no Twitter que a culpa pelo acidente de trabalho é do adorado Baby Yoda. Acontece que no sétimo episódio da série, a criaturinha dá por engano o clássico ‘Force Choke’ de Darth Vader na personagem de Carano, e a simulação dela de ser asfixiada causou os desmaios.
Veja o tuíte de Gina Carano sobre a cena:
I’m going to tell you something just between us. I legitimately passed out twice while shooting that scene. So.. ya.. it was pretty great. ❤️ That little ones force choke is no joke. 😂 https://t.co/TLOXAZvQs2
— Gina Carano (@ginacarano) January 2, 2020
“Como foi a experiência de ser a primeira vítima do Force Choke do Baby Yoda? [pergunta de fã]” / “Vou te contar, fica só entre nós. Eu realmente desmaiei duas vezes enquanto filmava aquela cena. Então… É… Foi ótimo. O Force Choke desse pequenino não é brincadeira.” [resposta da atriz]
Ao menos as intenções do Baby Yoda eram boas. A cena mostrava o Mandaloriano e Cara Dune tendo uma queda de braço, enquanto o bebê assiste. Por pensar que o personagem de Pedro Pascal está em perigo, o Yoda usa os poderes para tentar protegê-lo.
O Baby Yoda irá retornar na segunda temporada de The Mandalorian, que tem estreia marcada para o segundo semestre de 2020.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições