A atriz confessou que achava que estrelaria a franquia de ficção científica das irmãs Wachowski após ter feito o filme Ligadas pelo Desejo (1996),
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 01/07/2024, às 15h30
Conhecida por participar de filmes de ação, a atriz Gina Gershon revelou em entrevista ao IndieWire que tem ressentimentos por não ter participado da franquia Matrix, criada pelas irmãs Wachowski. A atriz disse que ainda se incomoda pelo fato de Lily e Lana Wachowski não terem lhe pedido para estrelar Matrix (1999) ao lado de Keanu Reeves.
“É difícil, porque eu realmente queria fazer esse papel, e pensei que iria, e então elas acabaram escalando Carrie-Anne [Moss]. Portanto, não acho que poderia ser totalmente objetivo”, disse Gershon. “Ainda me vejo nessa parte. Ouça, ela fez um trabalho maravilhoso e acho que entendo por que a escalaram, mas sempre pensei que interpretaria Trinity.”
+++LEIA MAIS: John Wick não existiria sem Matrix, diz diretor
Gershon protagonizou Ligadas pelo Desejo (1996), filme das irmãs Wachowski. No filme mais recente da franquia Matrix, Resurrections (2021), Moss retoma o papel de Trinity, e o filme ainda inclui um easter egg que faz referência a personagem de Gina no filme de 1996. A atriz no entanto não deixou claro se assistiu à sequência: on não tinha certeza se tinha visto o filme ou não, explicando: “Há períodos em que eu simplesmente apago, não vejo nada. Vou ver novamente porque não me lembro disso.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições