É a melhor bilheteria de estreia desde março de 2020
Redação Publicado em 01/04/2021, às 16h05
Godzilla vs. Kong tem a melhor bilheteria em dia de estreia nos Estados Unidos desde março de 2020. O esperado confronto dos Titãs é um dos poucos sucessos lançados nos cinemas desde o início da pandemia de coronavírus no ano passado. As informações são do Screen Rant.
Com o fechamento dos cinemas por conta da pandemia em 2020, muitos estúdios optaram por segurar o lançamento dos filmes para não perder público. Com a normalização gradual em alguns países, as amadas salas de cinema estão voltando a funcionar.
+++LEIA MAIS: Por que Godzilla vs Kong deletou uma importante cena pós-crédito?
Alguns estúdios, que já contam com serviços de streamings, optaram por fazer um lançamento simultâneo - nos cinemas e na plataforma. A Warner Bros. tomou essa decisão para alguns títulos após a bilheteria decepcionante de Tenet em setembro de 2020.
Com isso, a Warner Bros. anunciou que a partir de Mulher-Maravilha 1984, lançado em dezembro do ano passado, todo o projeto de 2021 chegaria aos cinemas e ao HBO Max em simultâneo.
++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Godzilla vs Kong - trailer, teorias e mais
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
De acordo com o Deadline, a estreia de Godzilla vs. Kong nesta quarta, 31 de março, arrecadou US$ 9,6 milhões em 2.409 cinemas. Nenhum outro filme alcançou este número no dia de estreia desde março de 2020.
Ainda segundo o site, via Screen Rant, o valor estimado para os cinco primeiros dias da estreia somam um valor entre US$ 20-30 milhões, no entanto, alguns analistas acreditam que o filme pode conseguir até mais.
+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja