A ex-integrante do grupo Kara foi encontrada morta em sua casa neste domingo, 24
Redação Publicado em 24/11/2019, às 14h23
Neste domingo, 24, a a cantora e atriz sul-coreana Goo Hara, de 28 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Seul. A causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia. A artista é conhecida por ter participado grupo de K-pop Kara entre 2008 e 2015. Após sair do grupo, Hara iniciou carreira solo e participou em filmes e séries.
+++LEIA MAIS: Por que é injusto que o BTS não tenha sido nomeado a nenhum Grammy?
No início do ano, a artista havia sido internada após tentativa de suicídio, segundo a Variety. Na época, ela estava no meio de um processo judicial com o ex-namorado. Goo Hara o acusava de chantageá-la e ameaçar divulgar vídeos íntimos dos dois. O ex-companheiro a processava por agressão.
O envolvimento em processos judiciais fez a agência que representava Goo Hara encerrar seu contrato. Em junho, a agência japonesa Ogi assinou novo termo de representação da artista. No último dia 13, Hara lançou "Midnight Queen", seu último single em vida.
+++ LEIA MAIS: Fãs do BTS acusam o VMA de racismo; entenda
As autoridades supeitam que a morte de Goo Hara foi por suicídio. Caso seja confirmada, será a segunda artista de K-pop que tira a vida em menos de dois meses. Sulli, do grupo F(x) e amiga de Hara, cometeu suicídio em outubro.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja