Banda se apresentará na próxima edição do Brit Awards, no qual receberá prêmio pelo conjunto da obra
Redação Publicado em 10/02/2012, às 17h52 - Atualizado às 18h09
O guitarrista Graham Coxon disse ao Daily Record que o Blur deve gravar um novo disco no futuro. A banda está reunida no momento para uma apresentação no próximo Brit Awards, em 21 de fevereiro, no qual será homenageada com um prêmio pelo conjunto da obra (Outstanding Contribution To Music Award, em português algo como "prêmio por extraordinária contribuição à música").
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Falando sobre o evento, Coxon mostrou animação com os próximos passos do grupo. "É muito bom estar no Brit Awards. Ainda não planejamos os ensaios, mas definitivamente haverá outro disco do Blur", disse o músico. Ele também aproveitou para relembrar a reunião de 2009, quando a banda fez shows no Hyde Park. "Percebemos o quanto ainda tínhamos em comum, que somos amigos, que somos irmãos. Sempre vamos nos encontrar para tocar.” Segundo Graham Coxon, "eventualmente, mesmo que as coisas não estejam próximas, o Blur vai gravar mais coisas".
O produtor William Orbit recentemente deu a entender, via Twitter, que estaria trabalhando com Coxon e Damon Albarn, mas nada foi confirmado. Atualmente, Coxon trabalha na divulgação de seu novo disco solo, A+E.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições