Banda se apresentará na próxima edição do Brit Awards, no qual receberá prêmio pelo conjunto da obra
Redação Publicado em 10/02/2012, às 17h52 - Atualizado às 18h09
O guitarrista Graham Coxon disse ao Daily Record que o Blur deve gravar um novo disco no futuro. A banda está reunida no momento para uma apresentação no próximo Brit Awards, em 21 de fevereiro, no qual será homenageada com um prêmio pelo conjunto da obra (Outstanding Contribution To Music Award, em português algo como "prêmio por extraordinária contribuição à música").
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Falando sobre o evento, Coxon mostrou animação com os próximos passos do grupo. "É muito bom estar no Brit Awards. Ainda não planejamos os ensaios, mas definitivamente haverá outro disco do Blur", disse o músico. Ele também aproveitou para relembrar a reunião de 2009, quando a banda fez shows no Hyde Park. "Percebemos o quanto ainda tínhamos em comum, que somos amigos, que somos irmãos. Sempre vamos nos encontrar para tocar.” Segundo Graham Coxon, "eventualmente, mesmo que as coisas não estejam próximas, o Blur vai gravar mais coisas".
O produtor William Orbit recentemente deu a entender, via Twitter, que estaria trabalhando com Coxon e Damon Albarn, mas nada foi confirmado. Atualmente, Coxon trabalha na divulgação de seu novo disco solo, A+E.
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda