Artista cantou "Chandelier" em apresentação teatral
Redação Publicado em 09/02/2015, às 01h55 - Atualizado às 15h31
Com a cerimônia do Grammy 2015 entrando na reta final, Shia Labeouf subiu ao palco empunhando um pedaço de papel com uma carta que o marido de Sia escreveu para ele. Em tom corajoso, Erik Lang pede: "Me dê um soco para que eu pare de chorar". Em seguida, afirma o oposto: "Me dê um soco pra que eu comece a chorar".
Grammy 2015: veja a lista completa dos ganhadores.
O que segue é mais uma apresentação teatral da artista. Muitos fãs nunca viram o visto o rosto de Sia e, desta vez, não foi diferente. Mas bem que a cantora consegue se livrar dos pedidos com classe: na noite do Grammy 2015, Sia levou Kristen Wiig ao palco para contracenar com a talentosa Maddie Ziegler.
Em cenário que simulava um apartamento desorganizado, Kristen e Maddie travaram uma confusa batalha por espaço e carícias - deixando o espectador confuso sobre o caráter das personagens. Ao fundo, a voz de Sia ditava o ritmo que as dançarinas deveriam obedecer. Sia abandona o equilíbrio, a proposição de uma linguagem quase esquizofrênica consegue atrair o olhar de todos.
O site da Rolling Stone Brasil está acompanhando a 57ª edição do Grammy ao vivo, em Los Angeles, e faz a cobertura completa no site, Twitter, Facebook e Instagram.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral