The Weeknd e Dave Grohl, dois dos artistas que se apresentam na edição de 2017 do Grammy - Paul A. Hebert/AP

Grammy 2017: Daft Punk, The Weeknd e Dave Grohl anunciam apresentações na premiação

Frontman do Foo Fighters vai colaborar com A Tribe Called Quest e Anderson .Paak

Rolling Stone EUA Publicado em 31/01/2017, às 15h11 - Atualizado às 15h45

Duas grandes performances do Grammy deste ano foram anunciadas nesta terça, 31. Daft Punk e The Weeknd vão se apresentar juntos na cerimônia. Além disso, o frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, vai subir ao palco com A Tribe Called Quest e Anderson .Paak, segundo o site Pitchfork.

The Weeknd colaborou com a dupla francesa em duas músicas do novo disco, Starboy, “I Feel It Coming” e a faixa-título. The Weeknd foi indicado para um Grammy este ano, pelo trabalho dele em Lemonade de Beyoncé, sendo que Starboy foi lançado após o prazo para ser levado em consideração. Daft Punk não foi indicado em nenhuma categoria.

LEIA TAMBÉM

Grammy 2017: Beyoncé, Rihanna, Kanye West e Drake lideram indicações

Grammy 2017: Metallica, John Legend e Carrie Underwood se apresentarão na premiação

Grammy 2017: Adele volta a se apresentar na premiação este ano

Daft Punk não se apresenta ao vivo desde a última aparição no Grammy, em 2014. Naquele ano, o duo levou para casa uma série de prêmios por Random Access Memories e se juntou a Stevie Wonder, Pharrell Williams e Nile Rodgers, do Chic, para um medley de “Get Lucky”, “Harder, Better, Faster, Stronger”, “Le Freak”, do Chic, e “Another Star”, de Stevie Wonder.

À segunda combinação de estrelas com Grohl, A Tribe Called Quest e Anderson .Paak, não faltam indicações. Paak está na disputa para Artista Revelação e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por Malibu (2016). O músico também apareceu na faixa “Movin Backwards”, do ATCQ, no álbum de 2016 deles, We Got It From Here… Thank You 4 Your Service (também lançado após o prazo para ser considerado ao Grammy).

O Grammy acontece no dia 12 de fevereiro, um domingo. Outras apresentações incluem Adele, Bruno Mars, Metallica, John Legend, Carrie Underwood, Keith Urban e uma colaboração entre Alicia Keys e Maren Morris. A premiação será apresentada por James Corden, do The Late Late Show.

música Beyoncé Adele Foo Fighters the weeknd dave grohl Metallica anderson paak bruno mars John Legend pharrell williams alicia keys James Corden stevie wonder keith urban a tribe called quest carrie underwood grammy 2017 maren morris

Leia também

Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens


Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos


Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele


Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes


James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal


Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'