Cardi B e Bruno Mars em performance no Grammy 2018 - Matt Sayles/Invision/AP

Grammy 2018: Bruno Mars e Cardi B fazem apresentação colorida da música “Finesse”

Adotada no clipe do single, a dupla manteve ao vivo a estética baseada na série In Living Color

Rolling Stone EUA Publicado em 29/01/2018, às 16h54 - Atualizado às 18h08

Durante a cerimônia do Grammy, no último domingo, 28, Bruno Mars e Cardi B apresentaram, pela primeira ao vivo na televisão, o single “Finesse”. A faixa, colaboração entre os dois artistas, havia sido disponibilizada inicialmente no começo desse ano, com um clipe colorido inspirado na estética da série In Living Color, dos anos 1990.

Na apresentação, os dois mantiveram a estética do clipe. Cardi B, com suas roupas coloridas, entrou primeiro no palco e cantou perfeitamente o verso de abertura. Em outro palco, Mars e a banda, juntamente com os dançarinos, executavam a outra parte do número, com direito a pausa para uma coreografia sincronizada ao som de um mashup das músicas “Finesse”, “Get Off”, do Prince, e “Jump Around”, do House of Pain. Após a pausa para a dança, Cardi B se juntou ao resto para finalizar a apresentação.

Antes da participação renovadora da cantora, a faixa “Finesse” já havia sido lançada no álbum 24k Magic, de Bruno Mars. Até 2017, o músico já havia vencido cinco prêmios Grammy ao longo da sua carreira, e só na edição deste ano da premiação, levou mais seis, incluindo Álbum do Ano (com o 24k Magic) e Música do Ano (com “That’s What I Like”). Por outro lado, 2018 foi o primeiro ano de Cardi B na cerimônia e, além de se apresentar, a rapper ainda concorreu em duas categorias com o single “Bodak Yellow”, sendo uma delas Melhor Música de Rap.

Assista abaixo à apresentação da dupla.

música Cardi B grammy bruno mars

Leia também

Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens


Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos


Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele


Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes


James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal


Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'