Após fazer muito sucesso com Barbie, Greta Gerwig tem reboot de As Crônicas de Nárnia pela Netflix como próximo projeto da carreira
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 10/01/2024, às 12h22
Diretora de filmes como Barbie (2023), Adoráveis Mulheres (2019) e Lady Bird: A Hora de Voar (2017), Greta Gerwig está atrelada no comando do reboot de As Crônicas de Nárnia, produzido pela Netflix. Sobre o projeto, a cineasta revelou como está "um pouco aterrorizada."
Durante entrevista ao programa Today, da BBC Radio 4, a diretora explicou como precisa tomar todo cuidado possível com o livro base, escrito por C. S. Lewis. "Como uma pessoa não-britânica, tenho uma sensação particular de querer fazer isso corretamente," afirmou (via Deadline). "É como quando os americanos fazem Shakespeare, há um leve sentimento de reverência e como se talvez devêssemos tratá-lo com cuidado extra. Não é nosso compatriota.
+++LEIA MAIS: Greta Gerwig, de Barbie, será presidente do júri no Festival de Cannes 2024
"Estou um pouco aterrorizada porque realmente tenho muita reverência por Nárnia. Eu amava tanto Nárnia quando criança. C. S. Lewis é um pensador e escritor. Estou intimidada por fazer isso. É algo que parece digno de ser intimidada," continuou Greta Gerwig.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral