- Grey's Anatomy (Foto: Divulgação)

Grey’s Anatomy: Atores saíram na porrada nos bastidores, revela livro sobre série

A briga entre os atores Isaiah Washington e Patrick Dempsey culminou na demissão de um dos astros; entenda o caso

Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h56

Um fato que os fãs da série Grey's Anatomy não sabiam é que os atores Isaiah Washington e Patrick Dempsey, dois dos protagonistas da produção, saíram na porrada nos bastidores da gravação. A briga, inclusive, levou a demissão de Isaiah por usar uma expressão homofóbica. 

A notícia foi revelada pelo site da revista People, baseada em relatos do novo livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy, da jornalista norte-americana Lynette Rice, que conta tudo o que aconteceu nos bastidores de Grey's Anatomy durante os anos da série até o momento. 

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy: Patrick Dempsey saiu da série por 'aterrorizar' set, diz livro

Sobre a briga entre Isaiah Washington e Patrick Dempsey, o roteirista Mark Wilding contou no livro que um dos dois atores chegou atrasado um dia para a gravação, e o outro quis dar o troco se atrasando no dia seguinte. A situação foi perdendo o controle até que desencadeou em uma briga com vários socos. 

"Eles começaram a discutir e, antes que você pudesse notar, já estavam em um confronto físico," relatou Wilding sobre a briga entre Isaiah Washington, que interpretou o médico Preston Burke, e Patrick Dempsey, que fez o Dr. Derek Shepherd na série. "Eu tenho 1,93 m de altura. Sou maior que os dois, mas não me meti porque pensei: 'Bem, não sei se quero me envolver,'" completou o roteirista. 

Harry Werksman, outro escritor de Grey's Anatomy, contou no livro: "Não sei qual foi o real motivo [da briga], mas acho que Isaiah perdeu o controle um dia e foi para cima do Patrick. Acho que ele se sentiu desrespeitado por ter ficado esperando ele junto com a equipe."

Durante o confronto entre os atores, Isaiah Washington soltou a frase homofóbica que culminou em sua demissão da série, segundo relata o livro. "Ele foi para cima do Patrick, o empurrou contra uma parede e disse: 'Você não pode falar comigo como fala com aquele 'bicha' do T.R.," se referindo ao ator T.R. Knight, assumidamente homossexual. 

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: Os 5 melhores chefes de cirurgia [LISTA]

De acordo com artigo da People, ambos os atores foram procurados para falar sobre o ocorrido para o livro. Isaiah Washington se mostrou arrependido dizendo que "devemos estar atento ao que falamos, pois temos que ter consciência que seremos responsabilizados", enquanto Patrick Dempsey disse que o corrido aproximou a equipe, que soube lidar com tudo de forma discreta e não deixou vazar nada ao público. 

As informações são da People

série entretenimento notícia briga patrick dempsey Grey's Anatomy Isaiah Washington porrada

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições