Originalmente, personagem é interpretada por Kate Burton
Redação Publicado em 30/10/2020, às 12h00
Em muitas séries e filmes, quando um personagem é retratado em um flashback, a produção usa um ator/atriz mais jovem, mas fisicamente semelhante ao intérprete original, para conseguir trazer mais veracidade ao momento. No entanto, Grey’s Anatomy é bastante criticada por escalar Sarah Paulson para viver a Ellis Grey, mãe de Meredith Grey, do passado. A informação é do Cheat Sheet.
A versão mais velha da personagem é interpretada por Kate Burton. Ellis nasceu em agosto de 1953, mas pouco se sabe sobre a infância dela. Ela se casou com Thatcher Grey, e juntos tiveram a filha Meredith Grey no ano de 1978. A mãe da protagonista é retratada como uma mulher trabalhadora e uma das maiores cirurgiãs do universo da série.
Após Meredith entrar na medicina e começar um estágio, Ellis foi diagnosticada com alzheimer em estágio avançado e chegou a se esquecer de quem a filha é. Inclusive, a série foi retratar a personagem em flashbacks, nos quais foi interpretada por Sarah Paulson e Sally Pressman.
No entanto, muitos fãs de Grey’s Anatomy não gostaram de ver Paulson no papel, por mais que ela seja uma ótima atriz, porque ela não tem muitas semelhanças físicas com Kate Burton - por outro lado, Pressman foi bem aceita.
Como apontado por uma thread no Reddit, os olhos da Ellis mais velha são azuis claro, já os de Sarah Paulson são castanhos. Além disso, como dito por quem escreveu a postagem, as duas atrizes possuem estruturas corporais totalmente diferentes. Muitos fãs mostraram desaprovação pela atriz interpretar a versão mais jovem da personagem e prefeririam que ela atuasse em uma capacidade diferente.
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer