Showrunner Krista Vernoff falou sobre as preparações para a 17ª temporada, que deve abordar a pandemia de covid-19
Redação Publicado em 22/07/2020, às 17h44
A série Grey’s Anatomy contou com diversas crises médicas ao longo dos anos, mas talvez a covid-19 seja a maior delas. Recentemente, a showrunner Krista Vernoff confirmou que a produção abordará a pandemia - e um dos médicos será o melhor a lidar com a situação na 17ª temporada. As informações são do Cinema Blend.
+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy previu coronavírus antes de Os Simpsons; entenda
Segundo a EW, durante o painel “Quaranstreaming: Comfort TV That Keeps Us Going, apresentado pela Television Academy, Vernoff explicou que os astros da série estão conversando com médicos que estão trabalhando durante a pandemia de coronavírus.
“Os médicos entram e somos as primeiras pessoas com quem eles estão conversando sobre esses tipos de experiências que estão tendo. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e falando disso como guerra - uma guerra para a qual não foram treinados”, disse.
Segundo a diretora, um dos personagens do programa estará mais preparado: “Essa tem sido uma de nossas grandes conversas sobre Owen. Ele realmente foi treinado para isso de uma maneira que a maioria dos outros médicos não é”.
Na produção, Owen Hunt era cirurgião de trauma do Exército dos EUA e serviu no Iraque. Com experiência em lidar com limitações e situações extremas, ele deve estar mais preparado para a pandemia.
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja