Jornal norte-americano publicou artigo afirmando que empresa deixou a cantora "mais branca" em campanha publicitária
Da redação Publicado em 09/08/2008, às 13h53
A marca de cosméticos L'Oreal está sendo acusada de ter clareado a pele a Beyoncé em uma de suas campanhas publicitárias.
O jornal norte-americano The New York Post publicou um artigo no qual afirma que a indústria abusou nos recursos gráficos e deixou a esposa de Jay-Z "pálida" no anúncio de um xampu tonalizante.
Representantes da companhia negaram a acusação, informou a Associated Press. "Nós damos muito valor ao nosso relacionamento com a senhora Knowles [sobrenome da cantora]. É categoricamente falso que a L'Oreal Paris tenha alterado suas feições ou pele".
A cantora é garota-propaganda da empresa há cerca de sete anos, e afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover