O diretor deu uma entrevista na qual indicou que poderia tocar o projeto com a Legendary Picutures, mas o fundador da empresa explicou que provavelmente não conseguiriam por não deterem os direitos
Redação Publicado em 03/07/2013, às 13h20 - Atualizado às 13h25
Uma entrevista do diretor Guillermo del Toro para o site Shocktillyoudrop deixou os fãs de Hellboy ouriçados. O diretor comentou que, em conversa com o fundador da Legendary Pictures, Thomas Tull, e o ator Ron Perlman, as três partes tinham falando animadamente sobre a possibilidade de um terceiro capítulo da franquia (“Tull disse que adoraria ver o filme, mas não disse que gostaria de fazê-lo”, comentou del Toro).
A Legendary é a empresa que está lançando os trabalhos do diretor Círculo de Fogo e Crimson Peak e, segundo Perlman, del Toro amou trabalhar para a empresa. Porém, o site io9, conversou com Tull e ele explicou que é improvável que a Legendary consiga fazer mesmo Hellboy 3.
“A gente não tem os direitos sobre Hellboy, acho que isso incomodaria os advogados envolvidos. Mas você sabe, no mundo de Guillermo talvez haja uma maneira de resolver esse problema, não sei”, disse Tull, rindo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições