Tim Farriss teve o dedo amputado em âncora de embarcação marítima na Austrália
Redação Publicado em 05/02/2015, às 13h53 - Atualizado às 19h10
O guitarrista Tim Farriss, do grupo australiano INXS, pode não voltar a tocar guitarra após sofrer uma contusão na mão. Segundo a publicação australiana Daily Telegraph, o músico de 57 anos teve um dedo da mão esquerda amputado em um acidente envolvendo a máquina elétrica que recolhia a âncora do barco dele.
As 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.
Ele estava na embarcação no último dia 24 de janeiro, em Sydney, quando o acidente aconteceu. Após passar por duas cirurgias para tentar recolocar o dedo anular, Farriss foi diagnosticado com danos permanentes. Atualmente, o guitarrista se recupera em casa.
Em um e-mail endereçado aos companheiros de banda – e divulgado pelo Daily Telegraph –, Farriss escreve: “Foi terrível. Não sei se terei condições de voltar a tocar da maneira apropriada”. No Facebook oficial do grupo, o guitarrista também deixou uma mensagem de agradecimento e afirmou que está passando por um “pesadelo”.
Galeria: os 10 melhores discos internacionais de 2014.
Farriss é um dos integrantes originais da banda, formada em 1977. Os irmãos do guitarrista, Andrew e Jon, também são membros do INXS. O grupo chegou ao fim oficialmente em 2012, sendo que o último álbum lançado foi Original Sin, de 2010. O vocalista da banda, Michael Hutchence, morreu em 1997.
Publicação by INXS.Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja