O baixista explica como os parceiros da banda influenciaram na sua trajetória
Redação Publicado em 04/06/2019, às 14h25
Em entrevista para a rádio norte-americanaWAAF, Duff McKagan falou sobre como Axl Rose e Slash o inspiraram a crescer como músico e assume: “Não sei se sou tão talentoso quanto esses caras, então sinto que tenho sempre que trabalhar duas vezes mais, e eu amo isso!"
Desde a última quinta, o baixista está promovendo o seu recém-lançado álbum solo, Tenderness, pela América do Norte. De acordo com ele, viajar sozinho o levou a refletir sobre as experiências que teve com o Guns N’ Roses durante os dois anos e meio da turnê Not in This Lifetime.
“Eu vejo o Axl se preparar para o show com uma hora e meia de aquecimento vocal, e então ele vai para o palco e parece que a coisa toma conta dele. E vejo o Slash tocar guitarra o dia inteiro e se deixar levar nos shows. Às vezes, ele vai embora e eu tenho que cutucar, tipo ‘cara, volta pra música'. Isso me faz querer trabalhar mais", revela.
Em outubro, o Guns N’ Roses se apresentará em três festivais: Louder Than Life, Austin City Limits e Exit 111, que marcam as primeiras aparições da banda desde o término da turnê de reencontro, em dezembro de 2018.
+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja