Pro-Ject homenageou banda em releitura de produto clássico
Redação Publicado em 12/03/2019, às 19h18
Uma das maiores produtoras de sistemas de áudio do mundo, Pro-Ject, anunciou o lançamento de seu mais novo produto: uma vitrola personalizada para a banda Guns N' Roses.
O modelo é baseado no popular Essential III A da Pro-Ject, e traz como novidade um prato de maior qualidade adornado pelo símbolo da banda.
“O Guns N’ Roses é um marco no cenário do rock. Tudo sobre suas músicas clássicas soa verdadeiro, tudo se encaixa e tudo soa melhor do que em várias gravações modernas. Então, o que pode ser melhor do que experimentar as músicas icônicas na era moderna do que com uma vitrola premiada?”, escreveu a empresa nos detalhes do produto.
Por enquanto, o aparelho pode ser adquirido apenas como brinde ao adquirir o box Locked and Loaded, kit em homenagem ao aniversário de Appetite for Destruction - custando CDN$ 850, ou cerca de R$ 2,4 mil. Em abril começam as vendas individuais do produto, que custará cerca de € 429, cerca de R$ 1,8 mil.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições