Banda comenta, em seu site oficial, a volta de Robin Finck ao Nine Inch Nails
Da redação Publicado em 22/04/2008, às 12h37 - Atualizado às 13h22
O guitarrista Robin Finck anunciou recentemente sua saída do Guns N' Roses. Finck troca, pela segunda vez, o Guns pelo Nine Inch Nails, de Trent Reznor.
Axl Rose e cia. afirmaram, em declaração publicada no site oficial da banda, que foram pegos de surpresa. "Os planos de Robin pegaram todos no Guns desprevenidos, assim como nossos fãs. Não sabemos de muito e preferimos não especular ou opinar nesse momento (...). Quando começarmos a organizar nossos planos de sair em turnê, veremos onde estamos", afirmaram em um dos trechos da declaração.
Finck foi contratado pelo Guns em 1996. Ficou dois anos com a banda, saiu em turnê com o NIN, e voltou para o Guns em 2000, dividindo o posto de guitarrista com Buckethead, que deixou o grupo em 2004.
Chinese Democracy
No início deste mês, a imprensa internacional afirmou que a Geffen, gravadora do Guns, já recebeu uma cópia finalizada do álbum Chinese Democracy. Na declaração sobre a saída de Finck, a banda afirma que está "em negociações para o lançamento e as coisas estão indo bem".
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja