A banda apresenta a turnê Not in This Lifetime já faz mais de três anos - e vem ao Brasil com ela em 2020
Redação Publicado em 25/10/2019, às 16h44
Guns N’ Roses está há três anos e meio na turnê de reunião Not in This Lifetime, mas sempre encontram maneiras de trazer surpresas para os shows. A última aconteceu na noite desta quarta, 23, em Oklahoma, EUA, quando eles trouxeram à tona “Dead Horse” de Use Your Illusion, e tocaram a música pela primeira vez desde 1993.
O grupo fez uma grande pausa depois de terminar a última perna da turnê no dia 8 de dezembro de 2018, mas voltaram no último mês para tocar em alguns festivais e fazer shows de arena em cidades fora da rota principal de turnês nos EUA, como Lincoln, Nebrasca e Jacksonville, na Flórida. A turnê termina com duas turnês no Caesars Palace de Las Vegas no começo de novembro, e volta em março, quando vem ao Brasil tocar no Lollapalooza 2020.
A setlist do Guns N’ Roses foi construída para envolver parte do catálogo de hits deles, mas eles também fizeram ressurgir músicas menos conhecidas como “Locomotive,” “Out Ta Get Me” e “Shadow of Your Love,” assim como a faixa “Slither” de Velvet Revolver, e covers como “Black Hole Sun” do Soundgarden, “Wichita Lineman” do Glen Campbell e “The Seeker” do The Who.
Algo que ainda não fizeram foi tocar uma música nova, mesmo que a banda tenha indicado várias vezes em entrevistas deste ano queria ir a estúdio ainda em 2019 para gravar um novo disco. Seria o primeiro LP deles desde Chinese Democracy, de 2008, e o primeiro com Slash e Duff McKagan de volta à banda desde a coleção de covers The Spaghetti Incident, de 1993.
Assista à performance de "Dead Horse":
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez