Segundo o integrante do grupo de hip-hop, a excursão conjunta estava agendada e não aconteceu por desentendimentos financeiros
Rolling Stone EUA Publicado em 06/07/2017, às 13h31 - Atualizado às 16h18
No início dos anos 1990, o Guns N’ Roses e o N.W.A. consideraram sair em turnê juntos. Em uma entrevista recente, o DJ Yella disse que as bandas haviam combinado de fazer alguns shows, que não aconteceram por conta do empresário do lendário grupo de hip-hop.
“Eles [o Guns N' Roses] queriam nos pagar US$ 25 mil por dez minutos, mas nosso agente queria US$ 50 mil, e por isso não funcionou”, explicou ele à Rolling Stone EUA. O empresário em questão era Jerry Heller, que morreu no ano passado, aos 75 anos, depois de conhecidos desentendimentos com Ice Cube na virada dos anos 1980 para a década seguinte.
Tanto o Guns N’ Roses como o N.W.A. deram pistas de que admiravam os trabalhos uns dos outros. O vocalista Axl Rose apareceu com um boné do N.W.A. durante alguns shows e gravações, e “Appetite for Destruction”, música do disco Niggaz4Life (1991), do grupo de rap, foi inspirada pelo álbum de mesmo nome da icônica banda de rock.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer