'Ainda não descobrimos os próximos passos de como faremos isso, mas estamos todos muito animados', disse a cantora sobre os planos pós-Coachella
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 28/01/2024, às 13h06
A notícia de que o No Doubt fará uma apresentação após quase 10 anos de hiato no Coachella sacudiu as redes sociais há cerca de duas semanas. Agora, a vocalista da banda, Gwen Stefani comentou sobre a reunião surpresa.
Um pouco antes do line-up do festival ser divulgado, os quatro membros do grupo postaram um vídeo nas redes sociais que davam pistas de algum projeto juntos pela primeira vez desde 2015. “Aconteceu tão rápido e esse é o meu tipo de coisa favorita,” disse Stefani à People. “E eu acho que só de ver a internet explodir [com o quão entusiasmados os fãs estão? Isso está nos inspirando.”
+++LEIA MAIS: Gwen Stefani fala sobre sua relação com suas composições: ‘Levo isso muito a sério’
Ela continuou: “Vai ser legal. Será apenas: chegar lá e fazer o que sempre fazemos, que é tocar nossa música e tentar nos conectar e ser muito gratos por termos essa carreira incrível que nunca esperávamos ter.”
Ainda não há notícias sobre uma continuidade no projeto, ou sobre ser algo feito exclusivamente para o festival. “Ainda não descobrimos os próximos passos de como faremos isso, mas estamos todos muito animados”, disse a cantora. Stefani, no entanto, foi anunciada como atração em um festival em sua terra natal, Orange County, produzido pela mesma empresa que organiza o Coachella. O show tem sido divulgado como uma “apresentação noturna especial”, o que tem gerado certa especulação sobre o futuro da banda.
+++LEIA MAIS: Gwen Stefani diz ser japonesa e sofre críticas; 'Nos inspiramos em outras culturas'
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'