Outros nomes como Madonna e Jessica Alba já reclamaram dela
Redação Publicado em 28/05/2020, às 10h04
Intérprete de Pepper Potts em Vingadores: Ultimato, além de um currículo extenso como atriz, Gwyneth Paltrow, 47, é mundialmente famosa. No entanto, parece que ela não é tão amada assim pelas pessoas que já tiveram que lidar com ela.
+++LEIA MAIS: Vingadores: Gwyneth Paltrow diz ter haters por ser ‘bonita e ter dinheiro’
De acordo com o Observatório do Cinema, em 2013, a revista Star classificou Paltrow como a “Celebridade Mais Odiada” de Hollywood, superando até mesmo Chris Brown, que, na época, foi acusado de agressão.
Anos depois, em junho de 2016, a vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado disse à BBC News: “Antes, eu pensava: ‘Eu sou a celebridade mais odiada? Mais do que Chris Brown?’ O que eu fiz?”
“Eu sei de onde você vem, mas talvez você faça as pessoas se sentirem mal à vezes”, respondeu o jornalista Stephen Sackur. E ele tinha razão.
Depois disso, outras celebridades explicaram por que não suportam Gwyneth Paltrow. Veja abaixo:
Odiar é uma palavra muito forte para os sentimentos de Holland por Gwyneth Paltrow. No entanto, mesmo que ele a odiasse, ela possivelmente não notaria.
O ator de Homem-Aranha conta que foi completamente ignorado por Paltrow nos bastidores de Vingadores: Ultimato.
“Ela estava com o traje azul, e eu estava vestido de Homem-Aranha. E ela apareceu e pediu uma foto comigo e com Robert [Downey Jr.]. Depois, ela postou a foto e escreveu: ‘Robert Downey Jr., esse outro cara e eu’. Eu era apenas o outro cara para ela.”
Na década de 1990 (via Observatório do Cinema), Jennifer Lopez não escondia seu desprezo pelos trabalhos de Gwyneth Paltrow. Em entrevista ao Movieline em 1998, a cantora explodiu: “Me diga alguma coisa em que ela esteve. Juro por Deus, não me lembro de nada (...) Ouvi mais sobre ela e Brad Pitt do que sobre seus trabalhos.”
Uma vez, o ex-editor chefe da Vanity Fair, Graydon Carter, procurou Gwyneth Paltrow para uma matéria de capa na revista. Ela recusou a oferta, rebatendo que o jornalista havia publicado artigos “pouco lisonjeiros” sobre Tom Cruise e Brad Pitt.
Para se precaver, Paltrow enviou um e-mail para sua equipe, no qual ela escreve: “A Vanity Fair está ameaçando me colocar na capa da revista. Se vocês receberem mensagens ou comentários, por favor, recusem. Além disso, recomendo que vocês nunca mais comprem essa revista.”
“Alguns famosos acreditam que vivem naquela zona segura das celebridades. Mas isso não existe mais em Los Angeles”, disse Carter à revista Times.
Em entrevista à British Vogue, Gwyneth Paltrow comentou sobre sua parceria com a treinadora Tracy Anderson, que também trabalhava com Madonna. “É ótimo que Tracy tenha parado de treinar a Madonna, porque ela costuma deixar as pessoas esperando. Leva o dia todo”, alfinetou.
Em 2013, a rivalidade entre elas se intensificou ainda mais durante o Met Gala, quando uma fonte contou ao Us Weekly que Madonna falou mal de Paltrow inúmeras vezes.
Gwyneth Paltrow realmente não se importa com a opinião das pessoas sobre ela. Muitas vezes, ela tenta nem ler o que a mídia fala sobre ela, revelando à revista Marie Claire que “não é da minha conta o que os outros pensam de mim.”
O que realmente importa é o que ela pensa de si mesma e, como ela disse à revista Style, do Sunday Times, ela só “tirou a merda da cabeça” depois dos 40.
No passado, Paltrow percebeu que, após o sucesso de Shakespeare Apaixonado, ela se tornou uma pessoa de quem ela realmente não gostava.
“Olha, eu sou famosa, recebo tratamento de uma pessoa famosa”, disse ela na mesma entrevista à Style. “Você não quer se tornar um idiota, mas se as pessoas começarem a remover obstáculos para você, se você vive num mundo onde você não precisa ficar na fila, onde as pessoas não o confrontam, você acaba se tornando isso. Foi o que eu me tornei… Felizmente meu pai estourou minha bolha por mim de uma maneira que nunca poderia ser reconstruída.”
Nomes como Jessica Alba, Sebastian Stan, Cindy McCain e Joan Rivers também falaram mal de Gwyneth Paltrow.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja