A cantora pop acumulou uma fortuna impressionante com a marca Fenty Beauty e a empresa de luxo LVMH
Redação Publicado em 14/05/2020, às 13h06
Rihanna foi considerada a cantora mais rica do mundo pelo The Sunday Times. Aos 32 anos, a artista ocupa o terceiro lugar do ranking e fica atrás apenas de Andrew Lloyd Webber e Paul McCartney, que possuem uma fortuna de £800 milhões cada.
No total, a cantora de Barbados acumula £468 milhões. Há quatro anos sem lançar um disco novo, Rihanna aumentou o patrimônio dela com a marca Fenty Beauty, avaliada em US$ 3 bilhões, além de ter 15% de participação na companhia de luxo francesa LVMH, que equivale a £351,6 milhões.
+++ LEIA MAIS: Rihanna explica atraso para do novo disco: "Vou lançar quando estiver afim"
“Rihanna tipifica a mudança sísmica que vimos na lista nos últimos anos. Uma vez dominada pela riqueza herdada, a maior parte de nossas 1.000 entradas agora é de pessoas autodidatas com um início de vida modesto e até problemático, que são levadas a trabalhar excepcionalmente duro”, disse Robert Watts, da The Sunday Times.
Ele completou: "Ainda com 32 anos, se Rihanna permanecer no Reino Unido, ela pode superar Paul McCartney e Andrew Lloyd Webber, tornando-se a primeira bilionária da lista”.
+++ LEIA MAIS: Fundação criada por Rihanna doa R$ 25 milhões para combater coronavírus
O quarto lugar do ranking foi ocupado por Elton John. O cantor ultrapassado por Rihanna reúne £360 milhões, enquanto o vocalista dos Rolling Stones , Mick Jagger, completa o Top 5 com £285 milhões.
Outro destaque da lista é Ed Sheeran, que foi considerado o músico mais rico com menos de 30 anos no Reino Unido. A fortuna do cantor pop está avaliada em £200 milhões e ocupa o 10º lugar.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja