"Estou animado para (...) explorar as dinâmicas de uma jovem família negra e millennial", disse o criador Matthew Cherry
Redação Publicado em 08/07/2020, às 11h33
O lindo curta animado Hair Love, vencedor do Oscar 2020, será transformado numa série de 12 episódios intitulada Young Love, produzida pelo HBO Max, serviço de streaming da HBO. A notícia foi dada pelo portal Uol.
Baseada no livro de Matthew A. Cherry, que também dirigiu o curta, a história gira em torno de um pai estabanado que precisa arrumar o cabelo da filha, uma tarefa que costumaser feita pela mãe da criança. De forma bem-humorada, o desenho mostra o homem tentando se entender com potes de creme e ferramentas para desempenhar a função.
Na época, Cherry revelou que seu principal objetivo era normalizar o cabelo afro, que ainda enfrenta muitos estigmas.
+++LEIA MAIS: Scorsese dormindo, reações ao Eminem e mais: os momentos hilários do Oscar 2020
Agora, em sua conta no Twitter, o escritor/criador de Hair Love escreveu: "Estou muito animado para continuar a contar a história de Stephen, Angela e Zuri e explorar mais as dinâmicas de uma jovem família negra e millennial."
Beyond excited to continue telling the story of the young Black millennial family we established in our short film Hair Love as an animated series. Couldn't ask for better partners in @SonyAnimation @HBOMax @iamcarljones @classicdayna @Monica_aYoung @KarenRToliver & @lionforge.
— Matthew A. Cherry (@MatthewACherry) July 7, 2020
Os 12 episódios do programa devem abordar elementos cotidianos para a família de Zuri, como paternidade, casamento e problemas sociais.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Corpo de Liam Payne é transferido para o aeroporto da Argentina, diz agência
Festival de Verão Salvador 2025 anuncia primeiras atrações e abertura de vendas
O polêmico artigo de Chris Pratt no dia anterior às eleições nos Estados Unidos
Sean "Diddy" Combs comemora aniversário com banquete na prisão; veja detalhes
Amanda Bynes compartilha atualização sobre batalha para perder peso
Rihanna para pessoas que não gostaram de sua piada sobre fraude eleitoral: 'Cale a boca, Karen'