- Halle Berry e Prince (Fotos: Getty Images)
Romântico

Halle Berry relembra o dia em que foi convidada para um encontro com Prince

A atriz foi ao Jimmy Kimmel Live para falar sobre seu novo filme, Never Let Go e acabou falando soobre o episódio envolvendo o músico

Por Emily Zemler, da Rolling Stone Publicado em 25/09/2024, às 15h58

Artigo publicado em 24 de setembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.

Halle Berry teve o privilégio distinto de ser convidada para sair por Prince. A atriz lembrou o momento na noite passada no programa de Jimmy Kimmel Live, contando ao apresentador que foi meio que pessoalmente.

"Eu estava em um dos shows dele aqui na Sunset, no Key Club," ela disse a Jimmy Kimmel. "E ele mandou alguém sair com um pedaço de papel. E você sabe como as crianças fazem, você escreve, Você gosta de mim, sim ou não? Eu disse, Sim, quero dizer, estou no show dele, certo? Sim. Depois veio de novo: Você sairia comigo?"

+++LEIA MAIS: Halle Berry defende filme da Mulher-Gato de críticas negativas

"E você marcou uma das caixas?" Kimmel perguntou. "Não," Berry confirmou. "Eu não mandei o papel de volta. Eu guardei o papel." Kimmel reconheceu, "Você deve ter as melhores histórias sobre caras dando em cima de você. Quero dizer, eu nem consigo imaginar."

Berry também falou sobre sua personagem em X-Men, Tempestade, e os rumores de que ela iria aparecer em Deadpool & Wolverine (2024) ao lado de Hugh Jackman e Ryan Reynolds. "Eu ouvi isso também," ela disse. "Eu estava em um desfile de moda da Michael Kors e Blake [Lively, esposa de Ryan] me perguntou, Se o Ryan te convidasse para estar em Deadpool, você aceitaria? Eu disse, Bem, claro. Sim, lógico que eu iria, mas eles nunca me chamaram."

+++LEIA MAIS: Halle Berry revela por que não voltou como Tempestade em Deadpool & Wolverine

Berry atualmente está estrelando em Never Let Go (2024), um thriller de sobrevivência que ela também produziu. O filme, dirigido por Alexandre Aja, está nos cinemas agora. A atriz falou recentemente à Marie Claire para um perfil atrelado ao filme e aproveitou a oportunidade para expressar sua contínua decepção com o Oscar.

"Ainda estou eternamente chateada por nenhuma mulher negra ter vindo depois de mim para ganhar o Oscar de melhor atriz. Fico continuamente triste com isso ano após ano," disse Berry, a única mulher negra a ganhar o prêmio de Melhor Atriz, por sua performance em A Última Ceia (2001). "E não é certamente porque não houve ninguém merecedor."

+++LEIA MAIS: Halle Berry deixa All's Fair, série de Ryan Murphy com Kim Kardashien no elenco

Berry já criticou anteriormente a Academia por sua falta de diversidade. Após o movimento nas redes sociais em 2016, OscarsSoWhite, a atriz falou com a então editora-chefe da Teen Vogue, Elaine Welteroth. Embora Berry reconhecesse seu momento histórico no Oscar de 2002, ela também afirmou que ainda achava que não era suficiente.

"Eu sentei lá e realmente pensei, Uau, aquele momento realmente não significou nada. Não significou nada. Eu pensei que significava algo, mas acho que não significou nada," disse Berry, referindo-se à falta de progresso desde que ganhou na categoria. "Eu fiquei profundamente magoada e entristecida com isso."

+++LEIA MAIS: O papel de Flintstones que foi 'grande passo' para mulheres negras, segundo Halle Berry

oscar Prince halle berry deadpool e wolverine Jimmy Kimmell

Leia também

Piloto morto em apresentação nos EUA treinou atores de "Top Gun: Maverick"


Alex Van Halen compartilha 'última música' que ele escreveu com Eddie; Ouça


Ludmilla vira alvo de processo após utilizar réplica do Boi Garantido em show


Eva Mendes revela a única coisa que a faria voltar a atuar; veja


'Desapontada': Ariana Grande pede desculpas a Elvira por meet & greet


Jennifer Hudson diz que é a "princesa do Natal", mas Mariah Carey sempre será a "rainha"