A armeira pode pegar até 18 meses após ser considerada culpada de homicídio culposo pela morte acidental de Halyna Hutchins no set de gravação
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 14/03/2024, às 15h48
Após ser considerada culpada de homicídio culposo pela morte acidental de Halyna Hutchins no set de gravação de Rust, Hannah Gutierrez-Reed, armeira responsável, receberá a sentença final no dia 15 de abril.
Ela pode pegar uma pena máxima de 18 meses de prisão, liberdade condicional e multas também podem ser aplicadas à sentença. Os promotores especiais que supervisionam o caso ainda não sinalizaram a severidade da punição que aplicarão.
+++LEIA MAIS: Armeira de 'Rust' é acusada de alterar evidências no set de filmagem
Em uma declaração compartilhada com a Rolling Stone EUA, o advogado de Gutierrez-Reed, Jason Bowles, disse sobre a sentença: “Estamos confiantes de que o tribunal considerará tudo, incluindo todas as provas atenuantes, e emitirá um julgamento que seja razoável e justo. Ele disse também após a condenação que Gutierrez-Reed recorreria do veredito. Ela está atualmente detida no Centro de Detenção de Adultos do Condado de Santa Fé.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'