O ator precisou ser convencido pelo diretor a participar da novamente da saga cinematográfica
Redação Publicado em 13/02/2020, às 09h37
J.J. Abrams precisou convencer Harrison Ford para participar novamente da última trilogia de Star Wars. Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o ator revelou por que aceitou o convite do diretor para realizar mais uma aparição na saga cinematográfica após a morte do personagem dele.
"J.J. Abrams disse: 'Isso é uma boa ideia'. Eu [e] J.J. decidimos que isso é uma boa ideia e que eu iria gostar de fazer isso", disse o ator.
Antes da trilogia de Rey, Finn e Poe Dameron, Ford acreditava que a morte de Han Solo deveria ter acontecido em O Retorno de Jedi , em 1983. Na época, o ator disse: "Três é o suficiente para mim. Eu estava contente de ver aquele figurino naquela última vez".
Contudo, segundo o artista, ele foi convencido a retornar para a saga por causa do roteiro - em que o personagem é morto por Kylo Ren com um golpe de sabre de luz - e a oportunidade de trabalhar com Abrams.
Em a A Ascensão Skywalker, Han Solo surge no momento de redenção do filho, que deixou o lado sombrio da força para trás junto com o nome Kylo Ren e voltou a ser apenas Ben Solo .
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja