O cantor e ator vai preencher a vaga no grupo de jurados depois que chegou a ficar preocupante a situação para o programa de competição musical
Rolling Stone EUA Publicado em 01/09/2013, às 14h30
Os tempos andavam difíceis para o American Idol. Esta semana, chegou a ser anunciado que a estreia da nova temporada talvez fosse adiada porque ainda faltava preencher uma das vagas na bancada de jurados. Mas Harry Connick Jr. apareceu para salvar o dia. Uma fonte confirmou ao site da revista Us Weekly que o crooner assinou com o programa de competição musical para atuar como jurado na décima terceira temporada.
O produtor Dr. Luke, que era um dos mais cotados para a função, acabou não fechando com o programa. As gravações (que aparentemente agora voltaram para a agenda prévia) começam nesta terça, 3.
Três vezes vencedor do Grammy, Connick, que já esteve no programa várias vezes para se apresentar e como mentor, se juntará à Jennifer Lopez, que retorna à bancada depois de ter passado uma temporada afastada, e Keith Urban. O ex-jurado Randy Jackson assume agora a função de mentor, que vagou com a saída de Jimmy Iovine.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições