Formado por bruxos seguidores do Lord Voldemort, o grupo já fez coisas horríveis aos alunos da Escola de Magia e Bruxaria
Redação Publicado em 02/03/2020, às 13h38
No universo mágico criado por J. K. Rowling, os Comensais da Morte são conhecidos por serem incrivelmente poderosos, sombrios e assustadores. O grupo é formado por bruxos seguidores do Lord Voldemort que servem como espiões e "soldados" do exército do grande vilão. Por isso, eles já cometem atitudes horríveis com os alunos da Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Leia abaixo as piores coisas que eles já fizeram:
Voldemort e os seguidores nunca eliminariam toda a humanidade, já que eles estavam em um número menor e isso seria praticamente impossível. Mas isso não significa que os Comensais da Morte olhassem para os trouxas como "um incômodo", seres para se livrarem ou uma ferramenta a ser usada a favor do exército do mal.
+++ LEIA MAIS: Qual é o grau de parentesco de Harry Potter e Voldemort? J.K. Rowling explica
Voldemort e os Comensais da Morte estavam tentando dominar o mundo bruxo para controlá-lo como quisessem. Mas para isso, o grupo só usava as filosofias para o próprio benefício e as rejeitavam quando bem entendessem. Com isso, os bruxos das trevas cometeram muitos crimes e más ações nos últimos anos.
+++ LEIA MAIS: 9 provas de que Hermione Granger é personagem mais inspiradora de Harry Potter
Quando o mundo está em guerra, é seguro dizer que pessoas podem morrer. E não é como se os estudantes do mundo do Harry Potter nunca tivessem tido sangue nas mãos. No entanto, a maioria dos bruxos tentava evitar matar os próprios inimigos e apenas prendê-los pelos crimes que cometeram.
Com os Comensais da Morte, é claro, não existia essa discussão. O grupo preferia matar os verdadeiros inimigos do que deixá-los viver e puni-los pelas transgressões.
+++ LEIA MAIS: Harry Potter: teoria diz que Rony e Dumbledore são a mesma pessoa; entenda
Um dos comportamentos mais cruéis que os Comensais da Morte descaradamente praticaram é machucar as pessoas por nenhuma outra razão, além de ser divertido. Um dos exemplos foi o ataque à Copa do Mundo de Quadribol.
+++ LEIA MAIS: Bruxos no dentista? 9 questões mal resolvidas do universo de Harry Potter [LISTA]
Outro comportamento comum entre os Comensais da Morte é com bruxas e feiticeiros mestiços. No universo de Harry Potter, eles podem até ocupar "um posto" acima de quem nasceu trouxa, mas ainda assim, para os bruxos, eles não são dignos de respeito ou direitos humanos básicos em relação aos outros da sociedade.
Voldemort pode ser um bruxo extremamente poderoso, mas ele não é um líder convincente ou inspirador. Então, o que dizem sobre os Comensais da Morte é que eles sempre quiseram ser os malvados furiosos que se tornaram, mas eles tinham muito medo de fazê-lo sem a imagem de um mago mais poderoso para se esconder.
Ou seja, eles não tinham interesse pessoal em Voldemort ou na filosofia, queriam apenas o poder e a essa liberdade e o viam como uma maneira fácil de obter isso.
Os Comensais da Morte se comportaram monstruosamente enquanto Voldemort chegava ao poder, mas no momento em que Voldemort se foi, a maioria deles recuou e fingiu que nunca tinha agido para o mal.
O cenário, é claro, não é surpreendente, visto que eles sempre cuidam de si mesmos, mas o fato de terem passado de bruxos normais para senhores do crime e depois retornarem ao mundo dos bruxos parece vergonhoso.
+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral