O cantor declarou que ofereceu ajuda ao homem, mas depois se sentiu "assustado" com o comportamento dele
Redação Publicado em 15/10/2019, às 12h36
Harry Styles compareceu à corte de Hedon Magistrate, em Londres, para depor sobre o morador de rua que passou a persegui-lo após receber ajuda. Ele ofereceu comida e um quarto de hotel a Pablo Tarazaga-Orero, 26, que dormia no ponto de ônibus em frente à casa do cantor em uma noite gelada.
Segundo o The Telegraph, o homem pediu para Styles comprar feijões de soja, porque ele era vegano. No dia seguinte, comprou comida em um café vegano e entregou para Tarazaga-Orero.
O ex-One Direction contou à corte que, em seguida, o homem pediu para ir em um restaurante com o artista e isso o "assustou". Ele disse: "Achei um pouco estranho. A expressão fácil dele fez eu me sentir um pouco desconfortável".
+++ Leia Mais: 7 coisas que aprendemos com Harry Styles na capa da Rolling Stone EUA
Durante meses, Tarazaga-Orero passou a acampar na frente da casa de Styles e colocar recados na caixa de correios. O cantor revelou que chegou até a contratar um segurança noturno, identificar os lugares vulneráveis da casa e a trancar a porta para dormir.
No tribunal, o acusado declarou ter sido convidado para passar a noite com o cantor em um quarto de hotel. Contudo, a afirmação foi rapidamente considerada falsa. Mais tarde, ele confessou para a BBC que só queria o dinheiro do cantor.
+++ Leia Mais: Do One Direction a cogumelos: o crescimento de Harry Styles como um astro do rock
“Eu só queria o dinheiro que ele me ofereceu. Eu não tenho nenhum sentimento por ele. Não estou apaixonado por ele.”
Pablo Tarazaga-Orero foi considerado culpado pelo Tribunal Distrital Nigel Deane por perseguição e será sentenciado no dia 21 de outubro.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja