Diretora de 'Não Se Preocupe, Querida', Olivia Wilde teria terminado seu noivado com Jason Sudeikis ao conhecer Harry Styles durante as gravações do longa
Pamela Malva • Publicado em 17/10/2022, às 16h00
Olivia Wilde começou a namorar Jason Sudeikis em 2011, mas terminou a relação com o ator anos mais tarde, na época das gravações de Não Se Preocupe, Querida. E, segundo a babá dos filhos de Wilde e Sudeikis, o próprio Harry Styles, protagonista do longa, teria sido o pivô da separação.
Foi em uma recente entrevista ao Daily Mail que a antiga funcionária falou sobre o relacionamento dos artistas. As revelações, nesse sentido, surgiram pouco depois da estreia de Não Se Preocupe, Querida, filme em que Harry Styles contracena com Florence Pugh e que, por si só, já gerou diversas polêmicas.
É importante pontuar que, noivos desde 2013, Olivia Wilde e Jason Sudeikis têm dois filhos juntos, os pequenos Otis e Daisy. Responsável por cuidar das duas crianças, então, a babá tinha contato direto com o relacionamento dos artistas e, na entrevista, afirmou que eles pareciam ter uma boa relação — pelo menos até as gravações de Não Se Preocupe, Querida começarem.
De acordo com a funcionária, tudo passou a dar errado quando Olivia iniciou as filmagens da produção. Isso porque, apesar da cineasta afirmar que terminou seu relacionamento com Jason Sudeikis muito antes de conhecer Harry Styles, a babá pontuou que o noivado terminou apenas algumas semanas depois que as gravações do filme começaram (via UOL).
Nessa época, conforme narrou a mulher, era muito fácil perceber a paixão que Wilde demonstrava sentir pelo cantor de “As It Was” — enquanto cuidava de Daisy, por exemplo, a babá chegou a perceber que a diretora parecia "tonta e ficava rindo ao redor dele" no set de gravações. Em novembro de 2020, então, Wilde passou a viver no Paramour Estate Hotel.
+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Atriz afirma que foi 'cortada da maior parte do filme'
Inicialmente, segundo a babá, a ideia era que a diretora passasse seus dias no hotel por culpa da pandemia, mas a situação logo tomou outras proporções quando, no dia 8 daquele mês, Olivia terminou seu noivado com Sudeikis. Com a notícia, o astro de Ted Lasso teria ficado devastado.
Depois que eu preparei as crianças, Jason subiu tomando café. Ele estava chorando, dizendo: 'ela nos deixou'. Eu não sabia o que dizer. Ele estava apenas chorando e dizendo que ia recuperá-la e que a amava. Ele estava de coração partido", lembrou a babá.
Tamanha foi a frustração de Sudeikis — que afirmava ter descoberto que Wilde teria beijado Harry Styles durante um jantar em Palm Springs — que, segundo a babá, o ator teria tentado impedir Wilde de se encontrar com o cantor ao deitar-se na frente do carro da diretora.
+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Como Harry Styles conseguiu o papel principal?
Com o tempo, a polêmica aumentou, assim como o inevitável envolvimento da babá. Foi assim que a mulher decidiu pedir demissão, aceitando manter-se no emprego até que os pais de Otis e Daisy encontrassem outra cuidadora para os pequenos. A funcionária, no entanto, foi demitida por Sudeikis pouco tempo depois, após o ator descobrir que ela havia entrado em contato com Wilde.
Meses mais tarde, em abril deste ano, Olivia Wilde foi surpreendida em pleno palco da CinemaCon, ao receber os documentos da custódia de seus filhos. Na ocasião, segundo o site USA Today, a diretora apresentava o trailer de Não Se Preocupe, Querida quando recebeu um envelope. Acreditando ser um roteiro, ela abriu o documento, passou os olhos pelo papel e logo voltou a falar com a plateia.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer