Documentário da TMZ aborda o assassinato de Nicole Brown Simpson e Ron Goldman, que levou O.J. Simpson a julgamento
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 12/06/2024, às 14h09
Harvey Levin, produtor de televisão norte-americano, conhecido por atuar no TMZ, contou uma experiência que passou com O. J. Simpson na cena do crime em que foram assassinados Nicole Brown Simpson e Ron Goldman há 30 anos.
No documentário TMZ Presents OJ: How He Really Did It (2024), Levin conta que O. J. voltou à casa onde o crime aconteceu e os dois acabaram se encontrando no local, o que resultou em uma perseguição. À época, o executivo atuou na cobertura do caso para a KCBS TV.
Uma semana depois de O.J. ter sido absolvido assassinato, Harvey levou um amigo ao condomínio de Nicole onde ocorreram os assassinatos, e uma limusine estava estacionada ali. Quando Harvey parou, o motorista olhou pelo espelho retrovisor lateral e os dois fizeram contato visual, então imediatamente ligaram a limusine e começaram a se afastar.
Harvey teve uma sensação estranha e seguiu o veículo, que começou a andar mais rápido. Ele, então, passou a perseguir o carro do e-jogador pelas ruas de Brentwood. O executivo diz que a versão dos promotores sobre os assassinatos nunca fez sentido e alega saber que realmente aconteceu em 12 de junho de 1994.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja