A vocalista do Paramore prepara-se para lançar Petals for Armor, primeiro disco solo
Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h22
Em nova entrevista com Zane Lowe, Hayley Williams, do Paramore, falou sobre sua estreia solo, depressão e a adoração que tem pela Billie Eilish.
Williams acabou chorando enquanto falava sobre os pensamentos suicidas que a atormentavam durante a gravação de After Laughter, disco de 2017 do Paramore. “Meu cachorro é a única razão de eu estar viva,” explicou.
+++ LEIA MAIS: Hayley Williams fala sobre futuro de Paramore: "não sei realmente o que está por vir"
“Ele sempre estaria me esperando em casa, não importa o que acontecesse. Sabe como cachorrinhos fofinhos sentam e esperam? Eu não podia pensar nisso… Wow, nunca chorei em uma entrevista antes.”
Williams conseguiu melhorar um pouco, mas não superou completamente a depressão: “A vida é difícil. Não ficou fácil da noite para o dia, nem nada assim; faz anos, e ainda não é fácil, mas é ótimo que agora percebo todos esses sentimentos e sentindo-os, existe um lindo arco-íris, agora, e não mais só o fundo do poço.”
+++ LEIA MAIS: Playlist: 17 músicas que todo emo dos anos 2000 ouviu até cansar
A cantora também falou sobre o seu respeito por Billie Eilish. “Tivemos uma prévia do que é a cultura da internet agora, e a vida acelerada que os artistas vivem agora,” disse sobre o Paramore, formado em 2004. “Se eu fosse a Billie Eilish - e sei que ela está num foguete que subiu muito mais do que eu jamais sonharia para o Paramore - se fosse eu, estaria louca e [com dificuldades]. Fico muito feliz que tenha alguém como ela tem uma família ótima para apoiar.”
Williams anunciou recenetemente seu primeiro disco solo, Petals for Armor, com estreia para o dia 8 de maio. Lançou dois singles - “Simmer” and “Leave It Alone” - ambos acompanhados por clipes dirigidos por Warren Fu. “É a ideia de que ser vulnerável é um escudo,” disse a Lowe sobre o LP. “Porque de que outra maneira você poderia ser um ser humano que, inevitavelmente, vai f*der as coisas e tropeçar um milhão de vezes? Temos medos de sermos cancelados ou só de parecermos idiotas?”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja