A confirmação foi feita após a transmissão do último episódio da série
Redação Publicado em 18/09/2023, às 18h48
A HBO cancelou a série Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty (2022) após duas temporadas. A confirmação foi feita alguns momentos após a exibição do último episódio da segunda temporada da série, no último domingo, 18.
Mark Borenstein, co-criador de Winning Time, lamentou a decisão em seu perfil do X (antigo Twitter): “Não é o final que tínhamos em mente. Mas nada além de gratidão e amor.”
Not the ending that we had in mind.
— Max Borenstein (@MAXBORENSTEIN) September 18, 2023
But nothing but gratitude and love. #winningtime
+++LEIA MAIS: Atriz de Família Soprano entrou no OnlyFans após demissão por comentários antivacina
A diretora Sally Richardson também foi às redes sociais para falar sobre o cancelamento. Em um post no Instagram ela afirmou que “Quando você dá tudo o que tem, não se arrepende. Espero que vocês gostem do último episódio de @winningtimehbo, tenho certeza que farei muito mais horas de TV e espero que muitos recursos no meu futuro, mas posso dizer que neste momento estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos neste show magistral.”
Em entrevista ao The Hollywood Reporter Richardson havia dito que tinha esperanças para mais uma temporada da série. “Obviamente, você vê como a temporada termina. Então, adoraríamos ter, pelo menos, mesmo que possamos fazer isso por anos, mais uma temporada para que possamos fazer com que o Lakers vença o Celtics. Não queremos terminar com a vitória do Celtics. Isso é horrível.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições