Segundo Grace Randolph, a plataforma de streaming e o Discovery+ podem estar com seus dias contados
Redação Publicado em 03/08/2022, às 19h00
Na tarde desta quarta-feira, 03, a jornalista Grace Randolph divulgou em seu Twitter que o serviço de streaming da HBO pode chegar ao fim. Segundo ela, a Warner Bros. Discovery continuará com sua reestruturação, o que pode extinguir o HBO Max.
Indicando que as informações são preliminares, Randolph pontuou que a ideia da Warner Bros. seria substituir o HBO Max por outra plataforma. Nesse sentido, o novo serviço combinaria todos os conteúdos da Warner Bros. Discovery.
+++LEIA MAIS: Batgirl: Por que Warner cancelou filme da heroína? Site explica
Não terá HBO no nome, e também não terá Discovery. Como já relatei, todo conteúdo roteirizado da HBO Max irá para a HBO”, escreveu ela, no Twitter. “Será um banho de sangue ao estilo CNN+ para os funcionários do streaming.”
UPDATE from what I’m hearing:
— Grace Randolph (@GraceRandolph) August 3, 2022
New mega streaming service will combine all #WBDiscovery content
won’t have #HBO in the name
but it won’t have #Discovery in the name either
as I already reported, #HBOMax scripted rolled into #HBO
CNN+ style bloodbath for HBOMax employees
Mais tarde, um relatório do TheWrap informou que 70% da equipe de desenvolvimento da HBO Max seria demitida caso a mudança acontecesse. “Parece que não estão mais fazendo programas roteirizados da HBO Max, e a HBO assumirá o controle. Então, menos programas com roteiros em geral”, afirmou uma fonte do veículo.
Ainda de acordo com o TheWrap, a França deve ser o primeiro país a ter acesso ao novo serviço, caso realmente aconteça uma fusão entre as plataformas HBO Max e Discovery+. Nesse sentido, espera-se que a mudança seja feita em três meses, sendo que, no final, as mais de 200 mil horas de programação estariam disponíveis em apenas um aplicativo.
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está disponível na HBO Max
Também nesta quarta-feira, 03, a Variety divulgou que diversos filmes exclusivos do HBO Max foram retirados da plataforma. Sem qualquer justificativa, os títulos Moonshot, Superintelligence, The Witches, An American Pickle, Locked Down e Charm City Kings, todos lançados entre 2020 e 2022, foram apenas removidos do serviço, que não comentou o caso.
A curiosa notícia veio logo depois do cancelamento de Batgirl pela Warner Bros., mesmo com o longa quase completo. Para justificar o descarte do filme, que custou cerca de US$ 100 milhões (com refilmagens e atrasos em decorrência da pandemia de coronavírus), o estúdio citou uma “mudança estratégica de nossa liderança”.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja