Após decidir levar as estreias do cinema para o streaming, a Warner Bros criou uma oportunidade para o HBO Max ultrapassar a Disney+ em 2021
Redação Publicado em 17/12/2020, às 15h05
Recentemente, a Warner Bros anunciou que 17 lançamentos previstos para 2021 chegarão nos cinemas e na HBO Max no mesmo dia. Apesar da decisão não ter agradado alguns cineastas, como Christopher Nolan, ela pode dar a oportunidade para a plataforma de streaming ultrapassar a gigante Disney+. (Via Screen Rant)
Com a crise do coronavírus, o CEO da Warner Media Jason Killar precisou encontrar uma maneira de amenizar os prejuízos causados pelo fechamento e redução da capacidade dos cinemas. E, segundo o The Hollywood Reporter, Killar pode ter feito a escolha certa.
+++ LEIA MAIS: Cinemas não serão seguros até um ano após a vacina da Covid-19, garante especialista
O veículo norte-americano estima que o número de assinantes da plataforma de streaming pode chegar até 90 milhões e superar a Disney+, que recentemente revelou que possui 86 milhões de usuários.
A aposta de Killer também oferecerá algumas respostas sobre o incerto futuro dos cinemas. E não será preciso esperar pelas estreias do ano que vem, afinal, Mulher-Maravilha 1984, será lançado no dia 25 de dezembro.
+++LEIA MAIS: Não existe cenário que ir ao cinema seja ‘seguro’, revelam cientistas
A produção estrelada por Gal Gadot mostrará os primeiros resultados da parceria com o streaming e poderá dar algumas pistas sobre quais estratégias os estúdios precisarão adotar para acompanhar as mudanças nos hábitos dos espectadores.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja