Casey Bloys, presidente da HBO, revelou o futuro da saga ao Deadline
Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h57
Em entrevista ao Deadline, Casey Bloys, presidente da HBO, revelou planos do spin-off de Game of Thrones, House of The Dragon.
A produção contará a história da Casa Targaryen 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O enredo inicial será desenvolvido a partir do livro Fogo & Sangue, que conta a trajetória dos primeiros 150 anos da família.
Na conversa, Bloys comentou como as contratações do elenco já estão em andamento. Ainda, o presidente da plataforma confirmou como o drama será lançado em 2022, mesmo com as recentes interferências da pandemia nas produções da empresa.
O Deadline também relembrou como, sem Game of Thrones no futuro da HBO, House of The Dragon pode ocupar o espaço vitorioso da "série prima" nas premiações norte-americana, como o Emmy.
Inclusive, sobre o Emmy, Bloys compartilhou o que sentiu depois da empresa levar para casa 30 prêmios: “Estou emocionado. É especialmente bom porque havia uma dúvida sobre como a HBO faria. Esta é uma boa maneira de responder a essa pergunta".
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições