Helicóptero particular de Michael Jackson retira corpo do cantor do hospital

Aeronave teria seguido em direção ao Instituto Médico Legal de Los Angeles para iniciar autópsia do popstar

Da redação Publicado em 27/06/2009, às 16h47

Por volta das 18h45 do horário de Los Angeles (22h45 no horário de Brasília), um helicóptero particular que pertencia a Michael Jackson fez a retirada do corpo do cantor do hospital UCLA Medical Center. Michael Jackson faleceu nesta quinta, 25, , após sofrer uma parada cardíaca.

Segundo a mídia local, o veículo seguiu em direção ao Instituto Médico Legal da cidade para que seja iniciada a autópsia do popstar. Em comunicado oficial divulgado pelo UCLA Medical Center, Michael morreu às 14h26 (horário local), aparentemente em decorrência de uma parada cardíaca. No entanto, as causas do falecimento ainda são desconhecidas até que a autópsia seja realizada. Na chegada do cantor ao hospital, sem sinais de respiração e pulso, médicos tentaram ressuscitá-lo por mais de uma hora, porém, sem sucesso.

Na porta e arredores do hospital, o número de fãs, jornalistas e autoridades (como policiais e bombeiros) é grande. De acordo com o portal, o comércio próximo à instituição está fechado.

Em comunicado oficial divulgado pelo UCLA Medical Center, Michael morreu às 14h26 (horário local), aparentemente em decorrência de uma parada cardíaca. No entanto, as causas do falecimento ainda são desconhecidas até que a autópsia seja realizada. Na chegada do cantor ao hospital, sem sinais de respiração e pulso, médicos tentaram ressuscitá-lo por mais de uma hora.

michael-jackson helicoptero

Leia também

Tom Holland negocia papel principal em novo filme de Christopher Nolan


Zoe Saldaña diz que toparia sequência de Crossroads se Britney Spears também topasse


Antonio Cicero, compositor e poeta membro da ABL, morre aos 79 anos


Julgamento de agressão com arma de fogo de A$AP Rocky adiado para janeiro


FKA Twigs acusa Shia LaBeouf de 'abusar' de processo antes de julgamento


Liam Payne: Promotores negam que divulgaram exames toxicológicos