A nova versão, dirigida por Neil Marshall, não conseguiu surpreender aos fãs do personagem da Dark Horse. Aliás, decepcionou a todos
Redação Publicado em 28/06/2019, às 13h37
Sabe aquele meme em que ninguém diz nada e aí outra pessoa vai lá e faz alguma coisa inesperada e aleatória? Então, foi exatamente isso que fizeram em 2019 com o Hellboy no cinema.
Ninguém:
Lions Gate e Dark Horse: Toma aqui um reboot!
A nova versão do grandalhão vermelho, agora interpretado por David Habour (o Xerife Jim Hopper de Stranger Things, não mais Ron Pearlman) e dirigido por Neil Marshall (não por Guillermo del Toro) foi um grande fracasso de bilheteria, e consequentemente o futuro do personagem nas telonas é bem incerto.
O ator que viveu essa mais recente aventura do Hellboy deu uma entrevista ao site ComicBook e falou tanto sobre essa recepção negativa do filme quanto sobre um possível retorno à pele do chifrudo.
"Não acho que haja muita chance [de uma continuação]. Muita gente veio me falar que realmente gostou e ficou feliz com o retorno [do personagem] ao cinema, mas sei que no geral cultural, não foi muito bem recebido", disse Harbour.
E completou: "a ideia agora é seguir em frente. Os produtores falaram comigo, e disseram que realmente gostaram do que eu fiz, mas não me falaram nada sobre uma sequência".
O reboot de Hellboy estreou nos cinemas em maio deste ano, e até o momento, tem a aprovação de apenas 17% dos críticos do site Rotten Tomatoe e 58% do usuários da plataforma. No IMDb, o filme tem nota 5,4 de 10.
+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja