A nova versão, dirigida por Neil Marshall, não conseguiu surpreender aos fãs do personagem da Dark Horse. Aliás, decepcionou a todos
Redação Publicado em 28/06/2019, às 13h37
Sabe aquele meme em que ninguém diz nada e aí outra pessoa vai lá e faz alguma coisa inesperada e aleatória? Então, foi exatamente isso que fizeram em 2019 com o Hellboy no cinema.
Ninguém:
Lions Gate e Dark Horse: Toma aqui um reboot!
A nova versão do grandalhão vermelho, agora interpretado por David Habour (o Xerife Jim Hopper de Stranger Things, não mais Ron Pearlman) e dirigido por Neil Marshall (não por Guillermo del Toro) foi um grande fracasso de bilheteria, e consequentemente o futuro do personagem nas telonas é bem incerto.
O ator que viveu essa mais recente aventura do Hellboy deu uma entrevista ao site ComicBook e falou tanto sobre essa recepção negativa do filme quanto sobre um possível retorno à pele do chifrudo.
"Não acho que haja muita chance [de uma continuação]. Muita gente veio me falar que realmente gostou e ficou feliz com o retorno [do personagem] ao cinema, mas sei que no geral cultural, não foi muito bem recebido", disse Harbour.
E completou: "a ideia agora é seguir em frente. Os produtores falaram comigo, e disseram que realmente gostaram do que eu fiz, mas não me falaram nada sobre uma sequência".
O reboot de Hellboy estreou nos cinemas em maio deste ano, e até o momento, tem a aprovação de apenas 17% dos críticos do site Rotten Tomatoe e 58% do usuários da plataforma. No IMDb, o filme tem nota 5,4 de 10.
+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições