O ator participou do painel da Netflix neste domingo, 8
Malu Rodrigues Publicado em 08/12/2019, às 13h07
Ryan Reynolds e o elenco de La Casa de Papel foram os anunciados na programação oficial do painel da Netflix na CCXP19 neste domingo, 8. Mas quem roubou a cena foi Henry Cavill e Lauren Schmidt Hissrich, o protagonista e a criadora da série The Witcher, respectivamente.
Os fãs que estavam no Auditório Cinemark XD foram surpreendidos pela aparição dos dois e foram à loucura. O evento imergiu em gritos e aplausos.
+++LEIA MAIS: The Boys e Pabllo Vittar agitam painel da Amazon na CCXP19
Cavill explicou que a construção de Geralt de Rívia foi o que o atraiu na produção. “Ele é um personagem complicado... Ele vai muito além da capacidade básica de um bruxo.”
Hissrich enfatizou como espera que o público goste e se conecte com a série. Ao falar sobre as personagens femininas, a criadora contou como elas foram desenvolvidas para “serem personagens multidimensionais. Elas têm histórias e passado, medos e vulnerabilidades”.
Além da entrevista, eles trouxeram três cenas exclusiva e o trailer final da produção, que estreia no streaming no dia 20 de dezembro.
O primeiro clipe mostra Geralt no meio de um conflito dentro de um palácio. O personagem fica em confronto direto com a Rainha em uma cena arrepiante e cheia de ação.
O segundo vídeo é mais misterioso e apresenta uma jovem a procura do personagem Dara. Enquanto isso, a terceira cena mostra uma despedida emocionante entre Yennefer e um bebê morto.
+++LEIA: The Witcher: Henry Cavill diz que Geralt de Rivia é uma mistura de Batman com Superman
Antes de encerrarem a participação surpresa, a criadora contou sobre o que espera que os fãs aprendam com a série: “A gente quer que vocês se divirtam. E que o público tenha um pouco de empatia. O mundo é grande mais para nós”. Cavill disse que The Witcher é sobre “respeitar quem está do nosso lado”. O auditório ficou de pé para se despedir dos dois.
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja