Recentemente, tanto os espectadores quanto os atores da franquia pediram para a Warner Bros. lançar a versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder
Redação Publicado em 05/12/2019, às 13h21
Ao contrário de Gal Gadot, Ben Affleck e Jason Momoa, Henry Cavill não está interessado na versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder. Ator participou de uma entrevista com Kevin McCarthy e revelou que não assistiu a versão do diretor.
"Eu não vi nenhum corte do Snyder. Eu não sei se existe alguma coisa como o corte de Snyder. eu tenho certeza que existe um filme por aí, que provavelmente foi coletada ao longo dos anos. Eu sempre estou interessado em ver como a coisa acontece, mas isso é um capítulo do meu passado."
Cavill também disse que está mais interessado em falar sobre os planos do Super-Homem para futuro e que gostaria de interpretar o personagem novamente em uma sequência de Homem de Aço.
"Eu prefiro falar sobre o que vai acontecer no futuro. O futuro do Super-Homem, como eu posso expressar o personagem das HQs, se encaixa bem com o Homem de Aço. Homem de Aço, eu realmente gosto desse filme e eu gostaria de poder contar a história a partir do momento que ela foi deixada", disse o ator.
+++ LEIA MAIS: Superman seria muito diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda
Por enquanto, o Universo Estendido da DC está focado nas sequências de Mulher-Maravilha, que estreia em 2020, e Aquaman, será lançado nos cinema em 2022.
Além disso, o novo filme de Batman, estrelado por Robert Pattinson, fará parte de um novo universo cinematográfico da DC Comics, o que torna incerto o destino do Super-Homem de Cavill.
+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'