Ator revelou que usou o acompanhamento médico para acessar emoções
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 13/11/2023, às 16h03
Em entrevista ao Sunday Today, o ator Henry Winkler — conhecido por trabalhos como Dias Felizes (1974), Caindo na Real (2003) e Children’s Hospital (2020) — contou ao entrevistador, Willie Geist, que um dos seus papéis mais ilustres, como o professor Gene Cosineau, de Barry (2018), foi também um dos mais desafiadores de sua carreira.
O ator, que chegou a ganhar um Emmy pelo trabalho, contou que conto com o acompanhamento de um psiquiatra para acessar as emoções necessárias para desempenhar o papel. Eu não poderia ter feito Barry sem ter conhecido aquele médico,” disse Winkler.
+++LEIA MAIS: Henry Winkler conta que leituras de Dias Felizes eram humilhantes; entenda
“Eu não poderia ter feito aquele personagem com esse tipo de textura. Eu não poderia ter ouvido Alec Berg e Bill Hader e ser capaz de traduzir o que eles disseram para a cena sem aquele médico. Se eu não encontrasse um personagem para algo que eu estava fazendo antes disso, eu seria afetado como ator. Há algumas apresentações que eu gostaria de poder comer e fazer de novo.”
Ele ainda falou da importância dos autores e showrunners para o sucesso do seriado. Alec Berg e Bill Hader — que também protagonizava a produção — se comprometeram de maneira muito genuína com Barry, segundo o ator. “Quando você vê um programa desse tipo, os roteiristas têm uma ótima ideia, mas o comprometimento não existe, a paixão não existe para contar essa história.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições